Delegadas tratam sobre a campanha Agosto Lilás no Segurança em Foco deste sábado

Neste sábado (01/08), o programa Segurança em Foco, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), entrevista as delegadas Wagna Costa, Ivone Azevedo e Acácia Pacheco, responsáveis por unidades da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) nas zonas norte, sul e centro-sul.

Programa Segurança em Foco
O programa Segurança em Foco é comandado por Tabajara Moreno e Luana Mendonça – FOTO: Divulgação/SSP

O programa é veiculado todos os sábados, das 8h às 10h, na Rádio Encontro das Águas, 97,7 FM. As delegadas vão tratar da Campanha Agosto Lilás, criada em alusão ao aniversário da Lei Maria da Penha, que completa 14 anos neste mês de agosto.

A Campanha tem o intuito de alertar e conscientizar a população sobre a violência doméstica e tem sido instrumento para frear a violência sofrida por mulheres.

No quadro “Emergência 193”, o programa dará dicas sobre como agir em situações de envenenamento. Já no quadro “Cidadão Protegido”, o assunto abordado será afogamento. Além disso, os ouvintes ficarão informados sobre as ações, prisões e apreensões do Sistema de Segurança do Amazonas tanto do interior quanto na capital.