Policiais militares recuperam motocicleta roubada no Distrito Industrial

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na manhã desta segunda-feira (29/06), uma motocicleta roubada na rua Ayrton Senna, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

Foi feito contato com o proprietário, um homem de 26 anos, que ainda não tinha registrado o Boletim de Ocorrência. (Foto: Divulgação/PM-AM)

A equipe recebeu informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que uma motocicleta havia sido abandonada em um beco, no bairro Mauazinho. Chegando ao local e após consultar o chassi, verificou-se que se tratava de uma motocicleta preta de placa OAM-0525, que havia sido roubada no Distrito Industrial pouco antes.

Foi feito contato com o proprietário, um homem de 26 anos, que ainda não tinha registrado o Boletim de Ocorrência. Porém, ele foi encaminhado até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi devolvida a motocicleta.