Polícia Militar prende homem por roubo majorado, no bairro Tarumã

Um jovem, de 18 anos, foi detido por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quarta-feira (15/09), por roubo majorado, na rua  Praia de Ponta  Negra / Parque Rio Solimões, no Tarumã, na zona oeste de Manaus.

Segundo a Cicom, por volta das 8h,  a unidade recebeu uma denúncia, sobre um indivíduo que estava na frente de uma oficina, pedindo para o mecânico verificar se havia rastreador GPS numa moto, de cor vermelha, que estava em sua posse.

A denúncia foi repassada para a guarnição da viatura 6286, que foi até a oficina, na rua Praia de Ponta Negra, onde o indivíduo foi encontrado em cima da moto, uma Honda CG 160 Titan, de cor vermelha, placa QZX-0C28, com restrição de roubo.

Na abordagem, os policiais efetuaram revista veicular e pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida entraram em contato com o proprietário da moto, que foi ao 19°Distrito Integrado de Polícia (DIP)  e reconheceu o infrator.

Denúncia 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.