Polícia Militar prende homem com drogas na zona norte

Durante policiamento ostensivo no conjunto Viver Melhor, 2ª etapa, no bairro Lago Azul, zona norte da capital, na madrugada desta quinta-feira (16/09), policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 23 anos com drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade do crime, foi levado até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). (Foto: Divulgação/PMAM)

A equipe recebeu denúncia anônima por meio do WhatsApp da unidade (92) 98842-1767, informando que um homem estaria comercializando entorpecentes na rua Ágata Azul, na segunda etapa do Viver Melhor. A equipe foi até o local e, após identificação e abordagem ao suspeito, os policiais encontraram com ele 10 trouxinhas de oxi e uma trouxinha de maconha.

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente, ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.