Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas, no Careiro Castanho

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares do 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM) detiveram, na tarde do último domingo (21/02), um homem por tráfico de drogas no município de Careiro Castanho, a 88 quilômetros de Manaus.

Por volta do meio-dia, a equipe policial recebeu uma denúncia informando que um homem se passava por mototaxista como disfarce para transportar drogas na zona urbana na cidade sem levantar suspeitas.

A partir destas informações, os policiais iniciaram patrulhamento ostensivo em busca do suposto infrator, até que o encontraram no bairro Sebastião Borges. O suspeito fugiu ao receber ordem de parada, mas foi acompanhado pela equipe policial e capturado logo em seguida.

Durante abordagem e revista pessoal, foram apreendidas com ele nove porções pequenas de cocaína e 30 porções pequenas de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a 34ª Delegacia de Polícia (DP) de Careiro Castanho para os procedimentos legais previstos em lei.