Polícia Militar detém dupla com drogas no bairro São Lázaro

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (7ª Cicom), atuantes na Ação Guardião da operação Águia Ação, realizaram, na tarde de quarta-feira (12/02), incursão no beco Vicente Reis, bairro de São Lázaro, zona sul de Manaus, onde apreenderam diversos materiais utilizados para embalagem e comercialização de entorpecentes. Dois suspeitos foram detidos saindo de uma casa abandonada, que, segundo os moradores do local, servia como laboratório de refinamento de drogas.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia. (Foto: Divulgação/DSC-PM-AM)

Segundo informação dos policiais militares, com os dois homens detidos, um de 19 e o outro de 25 anos de idade, foram encontrados R$ 90 em espécie, um aparelho celular, 300 pinos de cor amarela, 200 pinos de cor branca, duas balanças de precisão, uma balaclava, uma panela com restos de, possivelmente, entorpecente, duas porções de rejunte, três carretéis de barbante, uma caixa de bicarbonato de sódio, dois rolos de plástico Insulfilm, uma caixa com sacos plásticos para embalagem e uma faca, tudo sobre uma mesa no interior da casa abandonada.

Após receberem voz de prisão, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis ao caso.