Polícia Civil prende dupla com 64 trouxinhas de oxi em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, coordenada pelo delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, no início da tarde desta sexta-feira (16/03), por volta de meio-dia, Adriano Soares Gomes, 21, e Douglas de Santana Assunção, 19, envolvidos com o tráfico de drogas naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

Conforme a autoridade policial, o flagrante aconteceu em via pública, na rua J do bairro da Liberdade, em Manacapuru, no momento em que os policiais civis estavam em diligência pelo local e avistaram os jovens em atitude suspeita.

“Nós os abordamos e, durante revista, encontramos no bolso de Adriano 64 trouxinhas de oxi. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o jovem confessou que tinha comprado a droga juntamente com Douglas. Eles pretendiam lucrar R$ 10 com cada trouxinha”, explicou Torres.

Adriano e Douglas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles irão permanecer custodiados na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas