PMAM detém jovem com entorpecentes e dinheiro em balneário público, em Rio Preto da Eva

Infrator foi denunciado por frequentadores do local.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Por volta das 11h deste domingo (28/11), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um jovem de 19 anos, flagrado com 29 porções de entorpecentes em um balneário público em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Com ele foram apreendidos ainda uma motocicleta Honda/Titan 150, de placa NOX 5061, e R$ 681 em espécie.

Os policiais na viatura 9085 chegaram até o infrator após ele ser denunciado por frequentadores do balneário. Após abordagem, durante revista, foram encontradas com ele 14 porções de substância com aparência de cocaína, 14 porções de entorpecente semelhante a oxi e uma porção média também de oxi, além de um aparelho celular, um caderno de anotações e a quantia de R$ 681.

O infrator, juntamente com a motocicleta e o material ilícito apreendido, foi encaminhado ao 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.