PC solicita ajuda para encontrar jovem desaparecida na capital

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita apoio da população para encontrar Amanda Farias Rocha, 22, vista pela última vez, na quinta-feira (10/09), por volta de meia-noite, na rua Gonsalo Pizarro, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

DESAPARECIDA: Amanda Farias Rocha, 22 anos.
DESAPARECIDA: Amanda Farias Rocha, 22 anos. FOTO: Divulgação/PC-AM.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta terça-feira (15/09), às 14h, a avó de Amanda, Maria de Nazaré de Almeida, 70, informou que a neta está desaparecida desde o dia 10 e que até o momento não entrou em contato com nenhum familiar.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Amanda Farias Rocha, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 99163-1959.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.