Homem é preso por posse de cocaína e balança de precisão

O indivíduo informou que adquiriu os entorpecentes em Manaus. (Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM)

Em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (15/09), por volta do meio-dia e meia, um jovem identificado como Matheus Monteiro dos Santos, 24, por posse de cocaína e uma balança de precisão. A prisão aconteceu na rua Barcelos, bairro Figueirinha.

(Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM)

O delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, informou que as equipes estavam em diligências desde o último fim de semana para localizar Matheus, que já estava sendo investigado pelo crime. E nesta quarta, conseguiram efetuar a prisão dele, em posse de 43 trouxinhas de cocaína.

“Ao ser questionado, Matheus confessou o crime e afirmou que em sua casa havia mais entorpecentes. Realizamos revista no local e encontramos mais uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 39 em espécie. O infrator afirmou que havia adquirido as drogas em Manaus”, relatou Torres.

Procedimentos 

(Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM)

Matheus foi conduzido à delegacia e autuado por tráfico de drogas. Ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.