Em Guajará, Polícia Militar detém dois homens com substâncias entorpecentes

Com os suspeitos foi encontrado mais de 1 quilo de drogas.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram dois homens, de 20 e 23 anos, na manhã de domingo (28/11), em posse de mais de 1 quilo de substâncias entorpecentes. A dupla foi presa durante abordagem a um veículo no município de Guajará (a 1.476 quilômetros da capital).

Durante patrulhamento, por volta das 9h a equipe de policiais da unidade militar em serviço realizou abordagem a um veículo modelo Saveiro, de cor preta e placas OAJ-5789, na estrada do Porto do Açaí, no bairro Floresta. O veículo era conduzido pelo proprietário, um homem de 53 anos, que transportava alguns indivíduos na carroceria do carro.

Durante os procedimentos, os policiais encontraram na carroceria uma mochila e questionaram dos homens a quem ela pertencia, porém nenhum deles se manifestou. Na bolsa foram encontradas várias porções de entorpecentes, sendo 850 gramas de maconha; cerca de 302 gramas de sementes do tipo maconha; 48 gramas de uma substância não identificada de cor azul; e um frasco de substância líquida não identificada.

Dois homens acabaram confessando a posse de drogas, depois do que foram presos e conduzidos à delegacia de Guajará para os procedimentos de polícia judiciária.