Em Atalaia do Norte, Polícia Militar detém dois por tráfico de drogas

Materiais apreendidos.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares do 1º Pelotão de Polícia Militar (PEL) detiveram dois homens, um de 31 anos e outro de idade não informada, na noite de quarta-feira (09/06), em posse de 25 porções de substâncias entorpecentes e envolvidos com o tráfico de drogas, na cidade de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros da capital).

Os militares foram acionados por volta das 23h20, via linha direta da Unidade militar, para apurar denúncia de tráfico de drogas no beco Senhor Enir. No local, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, posteriormente identificado como sendo de nacionalidade peruana, com 31 anos. Na revista, os policiais encontraram com ele uma porção de entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína.

Questionado sobre a posse do material ilícito, ele informou que havia comprado em uma casa no referido beco, de um indivíduo chamado “Siquinha”. Os policiais se dirigiram ao endereço, onde encontraram o suspeito e, em posse dele, mais 24 papelotes de entorpecentes do mesmo tipo, pasta base de cocaína, além de R$ 149 em espécie.

Os militares conduziram os dois homens à delegacia de Atalaia do Norte para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.