Polícias militar e civil prendem acusado de comandar tráfico de drogas e exploração sexual infantil em Barreirinha

Policiais Militares do 1° GPM/11º BPMA, Batalhão Tupinambarana, prenderam nesta desta segunda feira (16), Raylon da Silva Albuquerque (18), vulgo Téia, acusado de tráfico de drogas e exploração sexual infantil no Município de Barreirinha, município do Leste do Estado que fica 314 quilômetros em linha reta de Manaus.
Segundo informações do Sargento PM Josué, o fato se deu por volta das 15 horas, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, a pedido do Ministério Público, cumprindo mandado de prisão em desfavor do cidadão acusado de comandar tráfico e prostituição naquela cidade.
Foram realizadas buscas, com dificuldade, visto a tentativa frustrada de fuga por parte do infrator. Por meio de denúncia anônima, o mesmo encontrado em uma residência onde, sem chance de continuar a fuga, o acusado foi capturado sem manifestar resistência, diante do mandado de prisão.
Téia, como é conhecido em Barreirinha, foi conduzido e apresentado na 42ª Delegacia Interativa de Polícia, com integridade física preservada, onde permanecerá à disposição da justiça.