Polícia Civil investiga triplo homicídio no São Raimundo
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), já iniciou as investigações em torno do triplo homicídio ocorrido na noite deste domingo (15/11) na Rua Boa Vista, bairro São Raimundo, na zona oeste de Manaus. Uma das vítimas tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Informações sobre as investigações ainda não podem ser repassadas para não atrapalhar o andamento do trabalho dos policiais civis. Testemunhas relataram aos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que, por volta das 19h, dois homens em um veículo Siena vermelho pararam perto de um lanche na Rua Boa Vista e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.
Júlio César Ferreira dos Santos, o “Lourinho”, de 20 anos, Milena Vale da Silva, de 19 anos, e Rafael Correa Souza de Vasconcelos, de 11 anos, foram atingidos com tiros nas costas e no tórax. Júlio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Milena e Rafael ainda foram socorridos pela população e levados ao SPA do São Raimundo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram minutos depois de darem entrada na unidade hospitalar.
Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foram constatados registros em nome de Júlio pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor.Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações sobre o caso pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.