PC registra morte de homem vítima de disparos de arma de fogo em Flores

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar a morte de Jackson Pablo Gouvea Neves, de 27 anos, vítima de disparos de arma de fogo, no sábado (22/05). O crime aconteceu no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Por volta da meia noite, policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registraram uma ocorrência de homicídio, na Rua Cuba. De acordo com relatos de testemunhas, antes do ocorrido, a vítima estava em um evento. Quando saiu do local foi surpreendida por ocupantes de um veículo, que chegaram atirando e o atingindo dentro do carro.
No momento do fato, um dos disparos atingiu a perna de uma amiga de Jackson. Após o acontecimento, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o Whatsapp da Delegacia de Homicídios, no (92) 98421-5336. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.