Manaus registrou três homicídios e um feminicídio nas últimas 24 horas

Manaus registrou três homicídios, um feminicídio e três tentativas de homicídio entre a manhã de segunda-feira (13/09) e as primeiras horas de hoje (14/09), de acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar.
No bairro Colônia Terra Nova, na zona norte, policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram o corpo de um homem não identificado, vítima de disparos de arma de fogo na região do tórax. De acordo com testemunhas que estavam próximas ao local do crime, um homem ainda não identificado, conduzindo uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu.
Na rua Mapuã, bairro Jorge Teixeira, zona leste, um homem não identificado foi encontrado morto, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no pescoço, nas nádegas, na barriga e na perna. Testemunhas informaram que vários infratores passaram no local em uma motocicleta prata e em um carro preto, de placas não identificadas, e atiraram em direção a vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Jacson Benetton, de idade não informada, que foi localizado nas proximidades da avenida Quartzo, bairro Tancredo Neves, zona leste. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo e morreu no local.
Pelo crime de feminicídio, um homem de 54 anos foi preso por policiais da 30ª Cicom suspeito de matar a própria companheira, identificada Liliane Cristina Vieira da Costa, de 37 anos, com 17 facadas. O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste. O homem foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Tentativas de homicídio
Na zona oeste, Davi Ramos de Azevedo, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio, no bairro Santo Antônio. A adolescente foi atingida por um tiro no peito e o homem por um disparo no braço esquerdo. Segundo as vítimas, dois infratores que estavam em uma motocicleta dispararam contra eles. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
Ainda na zona oeste, Renato Santos Albuquerque, de 32 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no braço, um no queixo e um no ombro esquerdo. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).