Gerente do tráfico é preso em condomínio na zona Centro-Sul de Manaus
Adriano da Silva Monteiro, 27, conhecido como “Adriano Gordinho” foi preso por tráfico de drogas, na noite de ontem (7), por uma equipe de policias da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), no condomínio Smile Parque Flores, localizado no bairro de Flores, zona Centro Sul da capital.
De acordo com denúncias feitas para o 181, (disque-denúncia da SSP), Adriano Gordinho era um dos gerentes de uma facção criminosa que atua na capital Amazonense, e tinha um mandado de prisão em aberto desde 18 de março deste ano, por tráfico de drogas. “Recebemos a informação de que o suspeito estaria morando com a namorada Raiane Campos Monteiro, 23, em um condomínio de classe média no bairro de Flores. Fomos checar e flagramos o casal fumando maconha” contou um dos policiais.
Segundo o coordenador da Força-Tarefa, delegado Raimundo Acioly, a prisão de Adriano foi possível após denúncias da população. “É importante que a sociedade continue contribuindo e denunciando, seja pelo o 181, ou pelo site da SSP (www.ssp.am.gov.br) “ ressaltou o delegado.
O casal foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia, no bairro de Flores, zona Centro-Sul de Manaus.