PC prende jovem pela participação em roubo a loja
Policiais civis do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, em parceria com a equipe do 9° DIP, cumpriram mandado de prisão preventiva, na tarde de sexta-feira (10/01), por volta das 15h, em nome de Breno Jorge Vieira Sales, 22, envolvido no roubo de R$ 16 mil em espécie de uma loja de material de construção. O crime aconteceu na terça-feira (07/01), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Segundo o delegado, após denúncias anônimas, o infrator foi preso em frente à residência onde mora, na rua Diamante, conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Na ocasião do crime, Breno e outros três indivíduos entraram na loja e anunciaram o roubo. Eles subtraíram R$ 16 mil em espécie, e se evadiram do local. Após ser questionado sobre o crime, o infrator confessou a participação no delito.

“Após a formalização da denúncia, iniciamos os procedimentos de diligências para localizar os infratores. Após conseguirmos identificar Breno, ingressamos pelo mandado de prisão em nome dele. A ordem judicial foi expedida na sexta-feira (10/01), pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, na Central de Plantão Criminal”, declarou Castilho.
Procedimentos
Breno foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos trâmites cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.