DEHS registra homicídio na Feira da Manaus Moderna

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está investigando a morte do feirante Ronaldo de Souza Santos, de 25 anos, vítima de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (11/03). O crime aconteceu no Centro de Manaus.
Por volta de 13h, policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para atender uma ocorrência na Feira da Manaus Moderna, Centro da cidade, pois havia um homem atingido com disparos de arma de fogo. A guarnição chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Ronaldo, e o médico atestou óbito ainda no local.
O feirante recebeu quatro tiros. Os suspeitos ainda não identificados fugiram do local. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) também estiveram no local.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.