DEHS investiga morte de pedreiro no bairro Lago Azul
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga a morte do pedreiro Francisco de Oliveira Lemos, de 41 anos, vítima de 17 disparos de arma de fogo, no último sábado (06/03). A ocorrência foi registrada no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
Conforme informações repassadas aos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi abordada por dois infratores, ainda não identificados, na Rua Orlando Monteiro, Comunidade dos Nobres. De acordo com os familiares, Francisco estava tomando banho em sua casa, quando os suspeitos o atingiram com disparos na cabeça e nas costas.
Ele morreu no local. O corpo de Francisco foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi verificado que o homem não tinha antecedentes criminais. A DEHS segue apurando o caso.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.