PM prende homem após tentativa de homicídio, em Rio Preto da Eva

(Foto: Divulgação/PMAM)

Na tarde desta segunda-feira (26/04), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Rio Preto da Eva, município distante 57 quilômetros de Manaus, detiveram um homem de 41 anos por tentativa de homicídio contra uma vítima de 34 anos, ocorrida no ramal do Timbira, no Km 10 da rodovia estadual AM-010.

Segundo relatos dos policiais militares, a equipe recebeu denúncia anônima por meio do linha direta, informando que um indivíduo havia feito disparos de arma de fogo contra seu desafeto. Ao chegar à localidade informada, após diligências, os policiais identificaram o suspeito, que foi abordado e, no decorrer dos questionamentos dos policiais, confessou o crime e entregou uma espingarda calibre 20, empregada no delito, bem como uma munição recarregável não deflagrada.

O homem foi conduzido para o 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis. A vítima está internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, recebendo atendimento médico.