Polícia Civil investiga morte no Ramal do Brasileirinho
Flávio Soares dos Santos, de 28 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas e uma corda no pescoço, na tarde deste domingo (20/09), no quilômetro 12 do Ramal do Brasileirinho, loteamento João Paulo 2, na zona leste de Manaus.

Uma irmã da vítima relatou aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que dois homens chegaram de carro em um sítio onde eles estavam, se identificando como policiais, renderam a vítima e começaram a perguntar por um elemento chamado Jhonny, conhecido na área por praticar furtos.
Ao dizer que não sabia sobre o alvo, os suspeitos amarraram a vítima e o colocaram no porta-malas do veículo, deixando o sítio em seguida. Ainda segundo relatos da testemunha, foi possível ouvir disparos de arma de fogo minutos depois. Flávio foi atingido com tiros na nuca, costas e cabeça, segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que estiveram no local.
A vítima não possui passagens pela polícia. Os autores do crime ainda não foram identificados, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações em torno do caso.