Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas em bar na Compensa
Felipe Urbano da Silva, de 21 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo no momento que estava em um bar, na Rua do Comércio, bairro Compensa, zona oeste da capital, na madrugada desta quinta-feira (27/08).
De acordo com informações repassadas aos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Felipe estava no local acompanhado de outras duas pessoas, identificadas como Geovani Fabrício Pereira e Veridiane Gonçalves da Silva, ambos de 19 anos, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e começaram a efetuar disparos.
Geovane foi atingido com tiros na perna e no braço, e Veridiane com um tiro na perna direita. Os dois foram encaminhados ao SPA Joventina Dias, na Compensa, zona oeste. Já Felipe foi atingido com três tiros na cabeça e peito, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
As duas vítimas socorridas e a vítima fatal não tinham passagens pela polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações para identificar os suspeitos e a motivação do crime. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode fazer denúncias através do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).