Amazonas registrou dois homicídios nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, foram registrados dois homicídios em todo o estado, de acordo com informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Os casos aconteceram em Manaus e no município de Iranduba.
Na zona oeste da capital, bairro Compensa, Wellisson Clemer Terêncio dos Santos, de 21 anos, foi vítima de arma de fogo. A vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 160, de cor vermelha e placa PHG-9352, quando foi atingido com 12 disparos de arma de fogo. Os suspeitos, que estavam em um veículo modelo Gol, de cor prata e placa NOY-3505, fugiram após o crime. O veículo, que tinha restrição de roubo, foi abandonado minutos depois avenida Cyrillo Neves, no mesmo bairro.
O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, mas ainda não há informações sobre os autores.
Interior
Em Iranduba (27 quilômetros de Manaus), Paulo Henrique Bentes, de 27 anos, foi morto, vítima de arma de fogo. De acordo com informações de testemunhas, Paulo foi abordado por criminosos que estavam em um veículo modelo Hyundai HB20, cor branca, sem placa identificada, e atingido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram logo após o crime, sem ser identificados.
Denúncias
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o Whatsapp da Delegacia de Homicídios, no (92) 98421-5336 ou (92) 99334-9581. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.