Dupla é presa pela Seaop produzindo entorpecentes ao lado de igreja no bairro Nova Cidade

Na manhã desta quarta-feira (06/06), policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam em flagrante dois homens após uma denúncia anônima feita através do telefone (92) 99345-2848, o Disque Denúncia da Seaop. As informações repassadas indicavam que Bruno Micael de Souza Sampaio, 18 anos, e Eliezio Araújo dos Santos, 24 anos, vendiam entorpecentes ao lado de uma igreja, na rua 41, localizada no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Durante a abordagem, a equipe da Seaop apreendeu diversos materiais entorpecentes com a dupla. Foram apreendidos aproximadamente 75 gramas de pasta-base de cocaína, em torno de 17 gramas de oxi, 15 kits de pasta-base e oxi, além de R$ 107 em espécie, uma balança de precisão, um relógio e um anel.
Segundo o coordenador de operações da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, um dos detidos responde processo por tráfico de drogas. “Recebemos a denúncia de que dois homens identificados como “Tripa” e “Mano B” estariam comercializando entorpecentes no local. A nossa equipe foi até a residência e constatou o fato. O Eliezio Araújo dos Santos já responde por tráfico de drogas em 2016”, disse o oficial.
O tenente-coronel Azevedo ressalta, ainda, que a população pode continuar contribuindo através de denúncias para a Seaop. “Estamos desenvolvendo um trabalho muito específico de repressão e coibição do tráfico de drogas. Nossas equipes estão sempre munidas de informes oriundos do 181, que é o Disk-Denúncia da SSP-AM, e do 993452848, número coordenado pela Seaop”.
Bruno Micael de Souza Sampaio e Eliezio Araújo dos Santos foram encaminhados ao 15° Distrito Integrado de Polícia (15° DIP), localizado no bairro Nova Cidade, zona norte, para os procedimentos cabíveis, onde posteriormente serão indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes.
FOTOS: DIVULGAÇÃO/SSP-AM