SSP-AM alinha ações de combate a delitos em Manacapuru

Representantes do município reuniram-se com representantes da SSP-AM na manhã desta sexta-feira (25/03).
(Foto: Vinícius Antunes/SSP-AM)

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva-Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), reuniu-se com representantes da Prefeitura Municipal de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), na manhã desta sexta-feira (25/03), para alinhar ações de combate a delitos na cidade.

De acordo com o major Alisson Botelho, chefe do Departamento de Planejamento Integrado (DPI), as ações serão focadas em coibir o furto de fios de cobre no município.

“Nós solicitamos uma Central Integrada de Fiscalização para coibir esta prática que também afeta a capital. Já solicitamos os ofícios para encaminhar a todos os órgãos que deverão compor esse efetivo para atuar na cidade”, explicou o major.

Participantes

Além da Seagi e de representantes da Prefeitura de Manacapuru, participaram da reunião representantes das polícias Civil e Militar, e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).