Segurança em Foco recebe coordenadora de Combate ao Feminicídio

Na edição deste sábado (08/08), o programa de rádio Segurança em Foco, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), entrevista o coordenador de comunicação social do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), major Janderson Lopes, e a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marília Campello, coordenadora do novo Núcleo de Combate ao Feminicídio.

Segurança em Foco
Segurança em Foco recebe coordenadora do novo Núcleo de Combate ao Feminicídio neste sábado – Divulgação/SSP

Os incêndios em vegetação são o tema da entrevista com o major Janderson Lopes. A delegada Marília Campello abordará a inauguração do Núcleo de Combate ao Feminicídio, que começou a funcionar nas dependências da DEHS e vai investigar os homicídios consumados ou tentados, tendo como vítimas mulheres.

No quadro “Emergência 193”, o programa trará dicas sobre o que fazer em casos de quedas e os riscos para idosos. Já o quadro “Cidadão Protegido” contará com dicas de como ajudar as vítimas de violência doméstica.

Além dos entrevistados e dos quadros com dicas de segurança, os ouvintes ficarão informados com o que foi destaque durante a semana na capital e no interior do estado. O programa vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h, na Rádio Encontro das Águas, 97,7 FM.