Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento de Choque (BPCHQ) das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram na tarde da última quinta-feira (10/09), um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Alvorada.

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. (Foto: Divulgação/PM-AM)

Por volta das 17h40, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela rua 05 do bairro Alvorada, zona oeste de Manaus, quando recebeu uma denúncia via WhatsApp Rocam, informando que alguns indivíduos estariam armados e comercializando entorpecentes no beco Projetada, localizado no mesmo bairro.

A equipe prontamente se deslocou ao endereço informado e avistou os indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga.

A guarnição policial conseguiu deter um dos suspeitos e após revista pessoal apreendeu com ele 01 revólver de marca Rossi, calibre 32 e numeração suprimida, 60 papelotes de substância entorpecente de, supostamente oxi, e uma quantia de R$ 500 em espécie.

Diante dos fatos, toda a materialidade foi apreendida, o infrator recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais previstos em lei.

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.