Policiais Militares prendem 23 pessoas e apreendem seis adolescentes

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu, em Manaus, 23 pessoas e apreendeu seis adolescentes entre a terça-feira (14/05) e a madrugada desta quarta-feira (15/05). As prisões aconteceram em oito bairros, com apreensão de 180 porções de drogas e R$ 379 em espécie. Seis veículos foram recuperados e três armas de fogo e seis munições foram retiradas de circulação.

Dos presos, 11 pessoas foram flagradas pelo crime de tráfico de entorpecentes. No Centro, zona sul de Manaus, policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam uma adolescente de 17 anos e prenderam um homem de 18 com 111 trouxinhas de supostamente de oxi. A menor foi encaminhada para a  Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Na Rua das Palmeiras, no bairro São José, um homem de 18 anos foi flagrado em posse de uma porção supostamente de maconha. Dois adolescentes também estavam em sua companhia. Os três foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outras sete pessoas foram presas pelo crime de roubo, incluindo um homem de 28 anos que havia roubado uma drogaria no bairro Alvorada. O suspeito estava em uma motocicleta com restrição de furto e em posse de R$ 347 em espécie. O flagrante foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Outras pessoas foram presas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Veículos Recuperados – A Polícia recuperou seis veículos que haviam sido roubados ou furtados, entre eles três motocicletas. Os veículos foram localizados nos bairros São José, Parque das Laranjeiras, Alvorada, Terra Nova e Coroado.