PM prende quatro homens por tráfico de entorpecentes

Nas ações, foram apreendidas diversas porções e trouxinhas de drogas. Fotos: Divulgação/PMAM

Policiais militares das 7ª, 4ª, 14ª, e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) detiveram, na noite de quinta-feira (17/02), quatro homens, de 19, 20, 24 e 30 anos, por tráfico de entorpecentes, em ações nos bairros Novo Aleixo e Zumbi dos Palmares, nas zonas norte e leste, respectivamente.

Por volta das 21h20, a guarnição 7212 avistou dois homens em atitude suspeita na rua 13, no Novo Aleixo. Eles tentaram fugir, desfazendo-se de um saco plástico no ato, mas foram capturados em seguida. Na sacola, havia 26 pedras de produto análogo a oxi. O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona leste, uma ação conjunta das 4ª, 14ª e 30ª Cicoms resultou na prisão de dois jovens, de 19 e 20 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Zumbi. As equipes das viaturas 7100 e 7121 realizaram o cerco aos indivíduos, que correram para uma residência, mas foram detidos.

Fotos: Divulgação/PMAM

Durante busca, foram encontradas, no cesto de lixo na entrada da casa, 119 trouxinhas de substância com características de oxi e uma porção de 60 gramas de maconha.

Durante verificação nos arredores da residência, foram encontrados também uma espingarda calibre .28 com numeração suprimida e quatro aparelhos celulares. Os dois jovens foram encaminhados para o 14º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.