Policiais militares da Rocam detêm suspeito de tráfico na zona centro-oeste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta terça-feira (24/03), um homem de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Com ele os policiais apreenderam aproximadamente 250g supostamente de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular marca Samsung e a quantia de R$ 67,00 em espécie.

(Foto: Divulgação PM-AM)

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 15h, os agentes receberam denúncia via Whatsapp, informando que alguns indivíduos estavam comercializando entorpecentes na rua Independência. De posse das informações, a guarnição fez o deslocamento e, ao chegar à referida rua, avistaram um suspeito tentando jogar algo no igarapé.

Após abordagem, revista pessoal e buscas no local, os policiais encontraram uma sacola contendo todo material que fora apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo.