Policiais militares da Companhia de Cães e Coe detém homem acusado de roubo em shopping da zona leste e Manaus

Policiais militares da Companhia de Cães (CipCães) da Polícia Militar do Amazonas e da Companhia de Operações Especiais (Coe), também da PMAM, prenderam um homem, na tarde desta quarta-feira (11/04), acusado de ter roubado 17 aparelhos de telefone celular de uma loja, dentro de um centro de compras no bairro São José, zona leste de Manaus.

Os policiais faziam patrulhamento nas viaturas 1943/Canil e 1891/Coe, e estavam nas proximidades do Terminal 5, no São José, quando receberam a denúncia dando conta de um possível roubo em um centro de compras naquele bairro.

Ao chegar ao centro de compras, os militares depararam com um homem em atitude suspeita, correndo pela alameda Cosme Ferreira, segundo informações de populares, em fuga por ter roubado 17 aparelhos celulares de dentro de uma das lojas de eletroeletrônicos do shopping.

Preso pelas equipes da Companhia de Cães e da Coe,  Arilson da Silva Leal, 21, estava de posse de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. As duas equipes da Polícia Militar, então, realizaram diligências no local e após render o infrator, apresentaram o mesmo, as vítimas dele e toda a materialidade do crime na delegacia do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fossem tomadas as providências legais e cabíveis.

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM