Policiais militares da 10ª CIPM apreendem adolescentes com droga em Maués

Policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam, na noite desta quarta-feira (06/05), três adolescentes de 16 anos, por posse de entorpecentes, no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam uma porção de supostamente maconha e trouxinha de supostamente cocaína.

Policiais militares da 10ª CIPM apreendem adolescentes com droga em Maués. (Foto: Divulgação/PMAM)

Os policiais que atenderam à ocorrência realizavam blitz, juntamente com servidores da Prefeitura de Maués, para fazer valer o toque de recolher no combate ao novo coronavírus, quando patrulhavam pela cidade e avistaram três adolescentes que estavam em uma praça.

Feita a aproximação, durante as orientações aos adolescentes para irem para suas casas, por conta do toque de recolher, os policiais perceberam o nervosismo dos jovens e resolveram realizar a revista pessoal, quando encontraram as porções de possivelmente substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.