Policiais da 13ª Cicom detêm dupla com drogas no Cidade de Deus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (29/09), dois homens por tráfico de drogas na Comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam 36 trouxinhas de supostamente maconha, três pedras de supostamente oxi, uma balança de precisão, um aparelho celular, um cordão e a quantia de R$ 1.768,00 em espécie.

Cicom
Dinheiro e drogas apreendidas na abordagem – FOTO: Divulgação PMAM

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h30, durante patrulhamento pela comunidade, foram acionados via linha direta informando que alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes na rua Andorinha. Ao adentrar a referida rua, a equipe logo avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia.

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram as porções de possivelmente entorpecentes e todo o material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Lá foi constatado que eles já possuíam outras passagens pela polícia por diversos crimes.