Polícia Militar recupera veículo roubado no Colônia Terra Nova

Após consulta à placa do automóvel, o carro estava com restrição de roubo e, diante disso, foi apresentado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) para a conclusão dos procedimentos legais.
FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar, por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, no início da manhã deste domingo (31/01), um veículo roubado, na avenida Liberdade, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

Conforme os policiais da viatura 6381, em patrulhamento pela avenida Liberdade foram abordados por um mototaxista, informando que havia acontecido uma tentativa de assalto na via há alguns instantes.

Prontamente, os militares iniciaram buscas, e avistaram o veículo modelo Chevrolet Classic, cor preta e placa OAI-0157, para realizar abordagem. O carro saiu em disparada, mas alguns metros adiante fez uma parada brusca e dois ocupantes saíram em fuga, abandonando o veículo e seguindo rumo ignorado, não sendo localizados.

No interior do veículo, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira e uma faca. Após consulta à placa do automóvel, o carro estava com restrição de roubo e, diante disso, foi apresentado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM