Polícia Militar prende trio por roubo a ônibus na zona leste

Davi Lima de Sousa, de 25 anos, Elias do Nascimento Lucas, de 21 anos, e Enelton Junior Nascimento Lucas, de 24 anos, foram presos por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) logo após anunciarem um roubo a um micro-ônibus na noite desta quinta-feira (15/10), na Avenida Autaz Mirim, bairro Zumbi, zona leste da capital.

25ª Companhia Interativa Comunitária. (Foto: Erikson Andrade)

O trio entrou no micro-ônibus e anunciou o roubo por volta das 20h. Durante a ação dos infratores, o motorista do veículo viu uma viatura na via e fez sinal para chamar a atenção da guarnição. Os policiais interceptaram o veículo e, durante a abordagem aos suspeitos, foram encontradas duas facas e um terçado.

Davi já tinha passagens pela polícia por roubo e Elias por perturbação da tranquilidade. Não foi constatado registro no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) em nome de Enelton. Os três foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados pelo crime de roubo.