Polícia Militar prende homem com arma de fogo no Coroado

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta quinta-feira (17/06), por volta das 22h, detiveram um jovem de 18 anos e apreenderam drogas, armas de fogo, celulares, rádios walk-talk e armamentos de uso proibido como granadas caseiras. A ação ocorreu no bairro Coroado, zona leste da capital, após denúncia encaminhada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops).

Ao chegar ao endereço indicado, na rua Carlos Nelson, no Coroado, os policiais observaram vários indivíduos armados, que fugiram pulando janelas ao perceber a aproximação policial. Um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, foi interceptado e detido.

No imóvel, após buscas, foram apreendidas duas escopetas caseiras, de calibres 12 e 28; três granadas caseiras; oito munições calibre 36 não deflagradas; cinco munições calibre 12 não deflagradas; dois rádios walk-talk; três aparelhos celulares; e 300 trouxinhas de substância entorpecente análoga a oxi.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, juntamente com o ilícito apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou 190.