Polícia Militar prende casal e recupera motocicleta roubada em Tabatinga

Dupla ainda tentou resistir à prisão, mas foi conduzida à delegacia da cidade.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de um casal envolvido no roubo de uma motocicleta. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27/06), em Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

Conforme o relato da equipe militar em serviço na unidade, durante o patrulhamento, por volta das 1h40, na rua Marechal Mallet no Centro da cidade, foi abordada por populares informando que um casal havia roubado uma motocicleta e estava praticando agressões contra a vítima com socos e pontapés. Os policiais foram imediatamente ao endereço informado, onde encontraram os infratores cometendo os atos, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, porém, foram detidos com êxito.

O casal, de 21 e 19 anos, foi abordado e feito uso de algemas, em razão da resistência à prisão, e ainda tentaram fugir, ameaçando a equipe policial. A vítima estava desacordada, mas foi socorrida para atendimento em uma unidade de saúde local.

Durante a ação foram apreendidos com a dupla, $ 71 mil em moeda colombiana; a motocicleta modelo Yamaha Lander, cor vermelha; R$ 31; além de cordões dourados e prateados. Em seguida o casal foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.

(Foto: Divulgação/PMAM)

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.