Polícia Militar flagra trio com arma e droga no bairro União

Na tarde de domingo (11), por volta das 17h, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), estava em patrulhamento pela rua Beira Rio, no bairro da União, zona centro-sul de Manaus, quando avistou um jovem que, ao  perceber a chegada da viatura, tentou desfazer-se de um pacote com substância entorpecente. A Força Tática abordou o suspeito, de 22 anos, que ao ser questionado pela origem da droga, informou ter recebido em uma casa no beco Beira Rio.

Segundo informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel PM Klinger Paiva, a equipe da viatura 8751 foi até o local, verificar a veracidade da informação. Ao chegar no endereço informado, os policiais militares da Força Tática encontraram dois suspeitos, Daniel e Matheus, ambos de 21 anos. “Os infratores estavam deitados em um colchão, com um revólver calibre.38. Na busca pessoal foi encontrada uma quantidade de drogas no bolso de um deles, que informou onde havia mais drogas e dinheiro no local”, disse Klinger Paiva.

Foram apreendidos: 01 revólver calibre 38 com 03 munições intactas, 43 trouxinhas de substância supostamente oxi, 58 trouxinhas de substância supostamente maconha e R$ 231 em espécie.

O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, ressaltou que Daniel responde na justiça por roubo, enquanto Matheus responde por três homicídios, por receptação e está com mandado de prisão aberto em seu desfavor. Os infratores foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (12 DIP), para os procedimentos legais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM