Polícia Militar, em ação da Força Tática, detém jovens com arma de fogo e veículo furtado na Cachoeirinha, zona sul de Manaus

Durante policiamento de rotina pela zona sul de Manaus, uma equipe de policiais da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas, por volta das 3h desta quinta-feira (03/05), deteve dois rapazes, naquela área da capital, mais precisamente na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha. Na ação, foi apreendido um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma de fogo e outro rapaz, de 19 anos, suspeito de furtar uma motocicleta, que era usada por eles, com restrição de roubo.

Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram, na  avenida Tefé, os dois transitando em atitude suspeita. É que, ao notarem a presença da polícia, eles  tentaram empreender fuga, mas acabaram detidos pelos policiais militares. Durante a abordagem, foi encontrado com um dos suspeitos, o adolescente, uma arma caseira calibre 38 e cinco munições, sendo três utilizadas e as outras duas  intactas.

Com o condutor da moto, o rapaz de 19 anos, nada foi encontrado só que ao consultar os dados da referida motocicleta, sendo de placa JXS 8336, de marca e modelo CG 125 Fan, cor preta, foi constatado que a mesma estava com restrição de furto.

Diante das constatações,  foi dado voz de prisão ao dois, que foram conduzidos e apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, também na zona sul da capital,  para os procedimentos cabíveis.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM