Polícia Militar detém suspeitos de roubo no São José 2

Policiais militares da 9ª Cicom detiveram, na madrugada desta sexta-feira (24/01), um homem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos, suspeitos de roubo no bairro São José 2, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares supostamente roubados e uma motocicleta.

PM apreendeu um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares supostamente roubados e uma motocicleta. (Foto: Divulgação/PMAM)

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, durante patrulhamento na área, avistaram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos empreenderam fuga, sendo abordados logo em seguida. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos um simulacro de arma de fogo.

Ao serem indagados sobre os aparelhos celulares, os suspeitos não souberam informar a procedência dos mesmos. Logo em seguida, no entanto, uma das vítimas foi localizada e reconheceu os suspeitos como sendo os autores do roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º DIP para os procedimentos legais.