Acessibilidade

Polícia Militar detém jovem no bairro Ouro Verde

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde do último domingo (21/02), um jovem de 22 anos por tráfico de drogas no bairro Ouro Verde, na zona leste da capital amazonense.


A equipe da Força Tática recebeu uma denúncia via linha direta, por volta das 13h, informando que um indivíduo teria entorpecentes guardados em sua residência, localizada na rua 07 do Ouro Verde. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita, com uma mochila. Ele foi abordado e revistado, sendo encontradas com ele duas porções médias de maconha.

Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito informou que dentro de sua residência havia mais porções. A equipe realizou buscas no interior da casa e encontrou mais uma porção média e uma porção grande de maconha, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material ilícito apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos previstos em lei.