Polícia Militar detém infratores envolvidos com o tráfico de drogas e corrupção de menores no município de Envira


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 10º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Envira, distante 1.216 quilômetros de Manaus, em linha reta, deteve um bando que vendia drogas em via pública na cidade.

Policiais militares patrulhamento de rotina pelas ruas de Envira quando, por volta de 15h30 de quarta-feira (23/05), receberam denúncia no Linha Direta da unidade, informando que quatro homens estariam vendendo drogas, em plena luz do dia, na cidade, em via pública, a mando de um suposto chefe do tráfico da área, conhecido apenas por “Alexandre”. Ainda conforme a denúncia, Alexandre estaria na área, mas apenas observando a movimentação da porta da casa dele.

Os policiais se dirigiram ao endereço denunciado para averiguar a veracidade da denúncia, e ao chegar ao local indicado, a partir das características repassadas, eles constataram a situação de tráfico de drogas, praticada por quatro homens que acabaram sendo abordados pelos militares e receberam voz de prisão.

Durante a revista pessoa, os policiais encontraram 31 porções com aspecto de substância ilícita entorpecente. Diante do flagrante, eles foram conduzidos e apresentados à delegacia de Envira para os procedimentos legais de polícia judiciária.