Polícia Militar detém infrator por tráfico de drogas na zona norte

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material ilícito, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais previstos em lei. FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares do Grupamento Ajuricaba detiveram, na tarde da última quarta-feira (27/01), um homem por tráfico de drogas no bairro Terra Nova 3, na zona norte da capital amazonense.

A Equipe A do Grupamento Ajuricaba realizava patrulhamento ostensivo de rotina, por volta das 15h30, quando avistou um homem em atitude suspeita na rua Sinfonia, Terra Nova 3. O suspeito foi abordado e passou por revista pessoal, sendo encontradas com ele 25 trouxinhas de substância entorpecente de supostamente oxi.

FOTO: Divulgação/PMAM