Polícia Militar detém homens com drogas e dinheiro na Cidade Nova

Neste sábado (30/05), por volta das 2h30, policiais militares do 2º Batalhão de Choque (BPChoque) das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 37 anos com drogas e dinheiro na rua Vênus, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Foram apreendidas sete porções de supostamente cocaína e quatro porções equivalentes a 357 gramas de maconha(Foto: Divulgação/PM-AM).

Segundo os policiais, a equipe realizava patrulhamento de segurança em áreas do bairro quando visualizou o homem e mais dois acompanhantes em atitude suspeita na rua Vênus. Após serem abordados, os três passaram por revista e, com o suspeito, foi encontrada certa quantidade de drogas. Realizando buscas no local onde os três estavam, os policiais encontraram mais entorpecentes e dinheiro escondidos no meio do capim da rua.

Ao todo, os policiais apreenderam de sete porções de supostamente cocaína, perfazendo 345 gramas; quatro porções equivalentes a 357 gramas de maconha; uma balança de precisão; e a quantia de R$ 118,00 em espécie.

Os três homens receberam voz de prisão e, juntamente com a materialidade da ocorrência, foram entregues no 6º DIP para as providências.