Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas, em Benjamin Constant

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 51º DIP, para serem tomadas as devidas providências junto à polícia judiciária. (Imagem: PMAM).

Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CPM), por meio do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), detiveram, nesta terça-feira (26/01), um homem por roubo e envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Edmar Magalhães, bairro Cidade Nova, município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

A ação foi por volta das 13h30, e a guarnição de serviço das viaturas 9023 e 9022, juntamente com a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Benjamin Constant, em diligência para verificar uma ocorrência de roubo, chegou ao local e encontrou um jovem de 18 anos. Após o mesmo autorizar as guarnições de serviços adentrar sua residência, foram encontrados: 32 papelotes de supostamente maconha, 9 trouxinhas de supostamente maconha, a quantia de R$ 30 e um celular.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 51º DIP, para serem tomadas as devidas providências junto à polícia judiciária.

FOTO: Divulgação/PMAM