Polícia Militar detém foragido da Justiça em Manacapuru

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus, em linha reta, apreenderam um foragido do sistema prisional de Manacapuru, na madrugada desta quarta-feira (16/05). O fato ocorreu por volta das 4h30, durante o policiamento de segurança realizado na rua Carolina Fernandes, bairro São José, onde o mesmo se encontrava em atitude suspeita, transportando em uma motocicleta vários objetos, junto com outros dois homens.

Ao darem sinal para que os mesmos parassem, a equipe policial reconheceu  Tarcísio do Carmo Monteiro, 20 anos, que havia sido preso no dia 16 de fevereiro passado, transportando em torno de 60 quilos de entorpecentes, supostamente maconha do tipo Skank, mas havia fugido da cadeia e estava foragido do sistema prisional desde o dia 5 de março deste ano.

Os outros dois que estavam com o foragido eram adolescentes e declararam à polícia que estavam ajudando o mesmo em sua mudança, utilizando, para isso, a motocicleta de marca e modelo Honda/Fan, de cor preta, placa PHO – 7458, que, junto dos demais materiais, foi apreendida. Tudo foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru, onde os três foram apresentados.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM