Polícia Militar detém dois jovens no Tarumã

FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve, na manhã do último sábado (20/02), dois jovens, de 19 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ligação com o tráfico de drogas, em uma comunidade de invasão, na zona oeste da capital.

A ação ocorreu após denúncias recebidas pela equipe da viatura Rocam 7931, via WhatsApp Rocam (99280-7574), por volta de 11h, de que um suposto traficante estaria guardando arma e drogas, dirigiu-se a um endereço, na rua Vênus, na Comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã. No local, os policiais abordaram um jovem com as características repassadas, e com ele encontraram uma porção grande de cocaína.

Questionado, ele informou à equipe que guardava mais do material em outra casa. No imóvel, a equipe fez a detenção de outro jovem que estava em posse de um revólver calibre 38, com uma munição de mesmo calibre, e mais três porções grandes de entorpecentes com aspecto de maconha.

Diante disso, os jovens foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade, constatou-se que o jovem de 19 anos já tinha passagem por roubo.