Polícia detém homem após invasão e tentativa de estupro em Itacoatiara 

Equipe da Força Tática, lotada no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fez a detenção de um homem de 38 anos, por tentativa de estupro e invasão de domicílio. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (02/06), na rua Itaúba, bairro Eduardo Braga 2, no município de Itacoatiara (distante 269 quilômetros de Manaus).

Os policiais receberam a informação de que um homem teria invadido uma residência com uma faca (Foto: Divulgação/PM-AM).


Os policiais receberam a informação repassada pelo Centro de Operações de que um homem teria invadido uma residência com uma faca. Diante da informação, a equipe foi averiguar a denúncia e chegando ao local, encontrou o homem já imobilizado.

 A vítima relatou que ele tinha invadido a residência com uma faca e tentado estuprá-la, mas ela travou luta corporal com o infrator e conseguiu alertar os vizinhos, que chegaram em seu socorro e conseguiram conter o invasor.

A equipe deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.