Polícia Civil prende jovem comercializando drogas em via pública

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante nesta terça-feira (30/06), por volta das 16h, Jefferson Encarnação Costa, 23, por tráfico de drogas. O infrator foi flagrado no momento em que comercializava 21 trouxinhas de cocaína e quatro de maconha, em via pública, nas imediações do Beco Acapu, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da capital.

O jovem recebeu voz de prisão (Foto: Divulgação / PC–AM).

De acordo com o delegado Christiano Castilho, as investigações para apurar denúncias de vendas de material entorpecente, na localidade mencionada, estavam sendo feitas e foi nesta ocasião, que os policiais civis constataram o comportamento suspeito de Jefferson.

“Ao proceder com a abordagem, por meio de revista pessoal, a equipe de investigadores conseguiu encontrar uma quantidade considerável de substâncias ilícitas em posse do infrator. Com a materialidade do cometimento do delito, o jovem foi conduzido ao prédio da unidade policial, onde recebeu voz de prisão”, explicou o titular do 14º DIP.

Procedimentos – Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia via videoconferência.